quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Viajar! Você merece.

Neste Blogger vou relatar viagens ,dicas de locais para o seu final de semana em SC e  algumas opiniões sobre como programar seu roteiro para que sua viagem ou passeio seja aproveitada ao máximo.

Existe muitas formas de lazer, mas o lazer que mais me trouxe felicidade, emoção e boas lembranças, foi viajar.

Quando me refiro a viajar não estou falando apenas daqueles destinos longos e de programações onde você precisa tirar férias, estou me referindo também, a destinos próximos onde um final de semana já é suficiente para ter boas emoções.

Antes de viajar, eu e minha esposa pensávamos sempre em destinos internacionais e esta forma de pensar nos deixava cada vez mais longe deste lazer tão prazeroso, pois, uma viagem internacional exige, tempo e condições financeiras favoráveis. É claro que estas viagens ainda vão acontecer, mas tudo no seu tempo.

O Brasil tem lugares incríveis e fascinantes, onde marinheiros de primeira viagem podem aprender muito antes de dar um passo maior. Foi o que eu e minha esposa fizemos e recomendamos a todos.

Antes de entrar em algumas aventuras que serão postadas posteriormente, nem imaginávamos que os locais do nosso estado (SC) e até de nossa cidade nos proporcionaria finais de semana bem diferentes dos quais já estávamos acostumados, o engraçado é que descobrimos com pessoas que não são de nossa região em uma de nossas viagens.

Por isso a dica é: pesquise muito e faça cada passeio valer a pena aproveitando tudo de bom que o lugar tem para lhe oferecer de acordo com seu perfil é claro. Porque você merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário